terça-feira, julho 12, 2011

Team Fortress 2


Team Fortress 2 é um jogo free-to-play multijogador de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Valve, baseado em equipes e com foco em combates. Uma sequência para o Team Fortress Classic foi inicialmente lançado como parte da Orange Box em 10 de outubro de 2007 para Windows e então para o Xbox 360.Uma versão para Playstation 3 foi lançada em 22 de novembro de 2007.O jogo foi posteriormente lançado como um pacote único para Windows em 9 de Abril de 2008. Team Fortress 2 é distribuído online através do sistema Steam.

Como seus predecessores, Team Fortress 2 gira ao redor de dois times adversários competindo por um objetivo. Esses times, Reliable Excavation & Demolition (RED) e Builders League United (BLU), tendem a representar duas corporações que secretamente dividem o controle de todos os governos no planeta.Os jogadores podem escolher uma dentre nove classes para jogar nesses times, cada classe com suas qualidades e defeitos únicos.


As Classes:

•Heavy Weapons Guy

"Alguns acham que podem me fazer de idiota. ... Ainda estou para conhecer alguém que faça uma bala de idiota." - Heavy


 Grandão, punhos de aço, vindo da gloriosa União Soviética, o Heavy também conhecido como Heavy Weapons Guy(cara das armas pesadas), como seu nome sugere, é a classe mais pesada no Team Fortress 2, tendo a maior estâmina, a maior arma, e a velocidade a pé mais vagarosa. Seu poder de fogo é altamente impressionante, permitindo a ele rápidamente matar os inimigos opositores, covardes e pequeninos em segundos. Porém, girar e atirar com sua Minigun traz a sua já não impressionante velocidade ao ritmo de uma lesma, fazendo-o um grande alvo para inimigos fora do seu alcaçe de fogo. Mesmo que largo e impossante, isto faz do Heavy vulnerável por si só, mas com seu amigo Medic e uma equipe bem coordeenada ajudando a repelir o inimigo, ele pode ser uma imparável incorporação de destruição. 


Scout

"A grama cresce, pássaros voam ,o Sol brilha,e eu irmão,machuco pessoas ! " - Scout

Um garoto corredor e falador de Boston, com um gosto por beisebol e ofensas corporais graves, o Scout voa como uma borboleta e pica com um tiro de shotgun (espingarda) na cara. O mais rápido de todas as classes, sua velocidade e habilidade de double jump (salto duplo no ar) vão deixar os inimigos perdidos. Isso, juntamente com sua Scattergun ou Force-A-Nature, faz o Scout ideal em táticas de correr e bater, permitindo-lhe infligir enormes danos a curta distância. Além disso, não contenta-se com apenas uma forma de perseguir seus inimigos, ele pode também pode usar seu Sandman para stun (atordoar) seus adversários com bolas a longa distância.
O Scout é ideal se você gosta de realizar um objetivo rápido, capturando pontos e movimentando carros duas vezes mais rápido que seus colegas de equipe, e roubando a inteligência inimiga sem mesmo eles saber que você está lá.


•Pyro

"Mpphhh mphh mphhhh mphhh mhh! " - Pyro



Um pyromaníaco balbuciante de origem indeterminada, Pyro tem uma ardente preferência por fogo e todas coisas relacionadas com fogo. Carregando um lança-chamas caseiro, ele pode atear fogo nos oponentes, consumindo sua saúde ao longo do tempo com o dano de queimaduras. Ele também usa um traje com tecido à prova de fogo que previne-o de receber queimaduras posteriores. Por causa do curto alcance do seu lança-chamas, o Pyro confia muito em táticas de emboscada para pegar seus oponentes desprevenidos. Uma das tarefas vitais do Pyro é fazer Spy-Checking, mortal tanto para Spies invisíveis quanto para os disfarçados.
Mesmo categorizado como uma classe ofensiva, o Pyro pode ser útil para defesa, protegendo Sentry Guns de Spies ao redor e fazendo equipes inteiras correrem para casa em busca de creme para queimaduras. Adicionalmente, o Pyro pode fazer uso de compressions blasts para refletir projéteis e sticky bombs de volta para seus donos, extinguir o fogo de qualquer colega de equipe que foi queimado e empurrar os inimigos para longe. Pyros podem também atear fogo ao Huntsman do Sniper para que o inimigo pegue fogo quando for acertado. Ele pode também remover Sappers das construções do Engineer usando sua confiável marreta, a Homewrecker, ou a Maul.



Engineer

"Hey amigo,eu sou um engenheiro,isso significa que eu resolvo problemas" - Engineer


O amável texano de fala mansa e com jeito para todas as coisas mecânicas, o Engineer prefere construir e manter construções que beneficiam sua equipe a se engajar em combate direto. Os vários gadjets do Engineer incluem a Sentry gun, uma metralhadora automátizada que atira em qualquer inimigo ao alcançe, o Dispenser, um dispositivo que reabastece a saúde e munição de colegas próximos e o Teleporter que tele-tranporta rapidamente os seus companheiros para a batalha.
No entanto, os dispositivos engenhosos do Engenheiro estão sob constante ameaça de explosivos e Spies inimigos ; Um bom engenheiro deve manter a sua arte com um olhar atento e em bom estado de conservação em todos os momentos. Quando o engenheiro precisa sujar as mãos, o seu trio de armas básicas, mas capazes combinadas com a ajuda de suas construções fazem dele capaz de manter sua própria luta.





Medic

"Bem, a maioria dos corações não suportaria essa voltagem, mas estou bem certo de que o seu coração.." - Medic sobre má pratica médica 

 Medic é um homem teutônico da medicina com uma aderência tênue às éticas da medicina, e é nada mais que a classe de cura primária da equipe. Embora não possua o melhor arsenal para combate direto, ele ainda pode ser normalmente encontrado nas linhas de frente, curando colegas de equipe machucados enquanto tenta ficar longe de encrenca. Quando sua Medi-Gun estiver apontada para um aliado, colegas de equipe machucados vão rapidamente regenerar vida, enquanto a saúde de colegas de equipe não feridos será aumentada. Enquanto cura, a barra de ÜberCharge do médico vai preenchendo até que comece a cintilar, no ponto que poderá ativar uma carga letal que fará ele e um aliado ter grandes vantagens durante oito segundos, de ficar temporariamente invulnerável (com a Medi Gun normal), a danos críticos garantidos até cura muito rápida e imunidade ao efeito knockback (com a Quick-Fix).






Spy

"Se você chegou a mata-los,garanto que não são como eu" - Spy sobre scout ter matado vários spies.



Vindo de uma região indeterminada da França, Spy é um aficionado por ternos de bom corte e em facas de corte melhor ainda, fazendo uso de truques e furtividade para ajudar o time. Usando seus relógios de Cloaking, ele pode se tornar invisível e até mesmo fingir a própria morte, deixando os inimigos desavisados e com a guarda abaixada. Seu kit de disfarces o deixa assumir a forma de qualquer classe, permitindo a ele misturar-se e esgueirar-se por trás de seus inimigos antes de literalmente apunhalá-los pelas costas. De fato, um rápido backstab (facada, punhalada nas costas) por trás com a fiel faca do Spy vai matar qualquer inimigo em um único golpe.
Além de ser capaz de assassinar inimigos chave de forma rápida e eficiente, o Spy é ótimo contra o Engineer. Usando seu Electro Sapper, ele pode desativar suas construções, drenando lentamente sua saúde até elas serem destruídas, a não ser que sejam consertadas por Engineers ou Pyros usando o Homewrecker.
Outro alvo comum do Spy é o Heavy. Enquanto o Heavy tem uma de suas Miniguns rodando, ele se move em uma velocidade mais lenta que o normal — esta velocidade junto com a distração da batalha dá um ótima opoturnidade para dar um backstab. O Sniper também um grando alvo do Spy devido ao fato de ele não se mover muito quando está mirando com seu Sniper Rifle.
O Red Spy tem um caso com a mãe do Blue Scout.





Soldier 

"Eu matei pessoalmente 6.078 homens a sangue frio enquanto os olhava nos olhos; pulei sobre 1.455 granadas, e estufei 4 metros do meu próprio intestino de volta no meu estômago.
Se isso não o assusta a ponto de borrar as suas calcinhas de babadinhos cor-de-rosa: Você é um idiota e odeia a América."
- Soldier


Um patriota psicótico do centro dos Estados Unidos, o Soldier é a classe mais geral voltada para o ataque. Embora seja uma das classes mais fáceis de se entender, está longe de ser a mais fraca. Equipado com o Rocket Launcher e com 200 de vida para gastar, o Soldier é altamente versátil para ação ofensiva e defensiva e uma ótima classe para se familiarizar com o jogo.

O Soldier também é conhecido por seu espetacular rocket jump. Em detrimento de bom senso e julgamento, o Soldier pode atirar um foguete em seus pés para jogar-se pelo ares ao custo de um pouco de pontos de vida. Esta habilidade proporciona ao Soldier ir a lugares inusitados e alcançar áreas fora do alcançe até mesmo do Double Jump do Scout.



•Sniper


"Sniper é um bom trabalho, amigo! É um trabalho desafiador, ao ar livre. Eu te garanto que você não vai passar fome porque, no final do dia, mesmo que tenha duas pessoas sobrando no planeta, algúem vai querer algúem morto..." - Sniper


Um áspero e pronto atirador vindo do interior da Austrália, o Sniper prefere escolher seus alvos de longe, mas ele não tem medo de sujar as mãos se a situação requerer. Preferindo se esconder em áreas elevadas ou difíceis de ser avistadas, o Sniper pode mirar em classes mais lentas que nem o Heavy com facilidade. O Sniper também é ideal para eliminação de Medics, dando uma chance à sua equipe avançar.
Enquanto o Sniper tende a se isolar das linhas de frente, o Huntsman o auxilia a mover-se adiante no campo, atirando rajadas de flechas enquanto os poderes do antigo e misterioso Jarate pode aumentar o dano causado aos inimigos por ele tanto quanto seus colegas de equipe.





Demoman 
"Um fio cruzado, um pouco de potássio de cloro, um cambaleio confuso... e kablooie! " - Demoman



Um bebedor de cidra, incomodador-de-monstros profissional das covinas êscocesas, o Demoman (nome real Tavish DeGroot) é um dos mais versáteis membros da equipe. Embora suas armas atestam falta de longo alcançe, o Demoman é poderoso, se não espontâneo, e pode defender por conta própria sozinho em qualquer situação. Ele é um mestre do explosivo, sendo muito bom em indireto, combate de média-distância. Armado com seu Grenade Launcher e Stickybombs, o Demoman usa apenas o seu olho bom e conhecimento do ambiente que o circunda para detonações bem na hora que mandam os inimigos voando para o céu, geralmente em vários pedaços.
O Demoman, como seu nome sugere, é excelente em rápida desmontagem- balançando suas granadas em esquinas para esculhambar com as Sentry Gun colocadas enquanto fica seguramente fora de vista. Suas Stickybombs são a ferranenta perfeita para defender áreas, mantendo oponentes longe dos carrinhos, pontos de controle e frascos de inteligência que ele considera longe dos limites.




GamePlay


Gameplay completo

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